sábado, 29 de novembro de 2008

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Oi Humano

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Aviso dos Corvos


O assunto sobre o Astro Intruso ou Planeta Higienizador foi, pela primeira vez, exposto à humanidade em 1956 pelo Mestre espiritual RAMATIS, através do médium Hercílio Maes, em sua obra Mensagens do Astral. No livro ele aborda, partindo do tema de que os tempos são chegados até a influência do planeta intruso no que tange à sua influência sobre o planeta terra e à humanidade em geral.
Mais recentemente, em 2004, este tema foi novamente abordado pelo Mestre Ramatís no livro psicografado pelo médium Hur-Than de Shidha – O Astro Intruso e o Novo Ciclo Evolutivo no Planeta Terra. Algumas de suas palavras nesta recente obra:

“O planeta Terra foi construído pela espiritualidade, dentro dos desígnios divinos da evolução. Sua finalidade é, e sempre será até a sua extinção, a de abrigar um plano de provas e de expiações. A Terra não está programada para ser o paraíso que muitos imaginam ou desejam para ela. Mesmo porque a evolução espiritual em seus estágios mais avançados não comporta a vida na matéria. Assim, os homens devem desvincular a idéia de evolução material do conceito de evolução espiritual.

No atual ciclo percebe-se claramente que, apesar dos ganhos tecnológicos, faz-se pouco uso deles através do enfoque espiritual, e os erros do passado longínquo são repetidos de modo crescente. Numa prova que os homens se deixam cegar pelas ilusões materiais, em detrimento da realidade de seus respectivos espíritos. A continuidade desse estágio de equívocos renovados provoca então a mudança do rumo estabelecido para muitos que aqui se encontram encarnados, definindo uma quase estagnação espiritual, agravada por estímulos grosseiros daqueles que ignoram Deus. E isso exige a intervenção da espiritualidade para que os objetivos primordiais do planeta sejam retomados.

O astro intruso surge para fechar um ciclo evolutivo e iniciar outro, que na Terra denominam de Nova Era, sem suporem, entretanto, que ela não está delimitada por datas estabelecidas pelos homens, mas por acontecimentos determinados por Deus para o bem da humanidade. No presente século os homens testemunharão fatos que há alguns anos eram tidos como praticamente impossíveis, ou passíveis de acontecerem somente no futuro de longuíssimo prazo. A aproximação do astro intruso, juntamente com o superaquecimento planetário, resultado da ação nefasta dos homens sobre a Natureza, instigam a força do elemento água, que suporta a grande carga energética do orbe.

O mar avançará, os ventos serão mais fortes, os ciclones e tornados mais comuns, mesmo em áreas onde eles não existiam na história recente. O clima será fortemente afetado em todo o globo, com inversões climáticas significativas de calor para frio e vice-versa. O magnetismo do planeta se enfraquecerá, e a proteção da camada de ozônio será menor.

A Terra está doente porque os homens com suas imperfeições morais e espirituais desfiguraram a obra divina. Urge, dessa forma, o compromisso de cada homem com a própria evolução espiritual. Tenham a consciência de que precisam buscar a luz divina irreversivelmente. Os anos finais do atual ciclo serão cantados pelos corvos.

Eles aparecerão através do planeta inicialmente de forma discreta, e depois em reprodução crescente devido ao desequilíbrio ecológico, o que chamará a atenção dos homens. Em várias partes eles serão vistos em grande número como sinais da destruição, o que realmente ocorrerá com o final do atual ciclo.

E em outras eles serão vistos como o reinício dos acontecimentos e de tempos melhores, o que também é pertinente com o nascimento do novo ciclo de Saint-Germain. Na Índia, o corvo com seu grasnido é apontado como mensageiro da morte, mas na China é entendido como uma ave que traz luz ao mundo. ***Para os iniciados o corvo tem o seguinte significado: A Lei Maior Divina fará justiça!!!. Mais ainda, não levem esta menção sobre os corvos citada pelo mestre Ramatis tão ao pé da letra no sentido de que teremos que ver os corvos fisicamente. Saibam que seres humanos conquistam a energia e consciência dos corvos como seus aliados de poder no plano espiritual.

Tudo dependerá do enfoque que cada um quer dar à próxima mudança de ciclo, mas os dois sentidos se complementam. Portanto, conclamo a todos que reflitam sobre suas respectivas condições espirituais no planeta.

Curem-se enquanto é tempo, pois esse é um trabalho que cabe a cada homem realizar por si mesmo. Concedam ao próprio espírito a chance de uma vida de luz, mesmo com as dificuldades que se aproximam.”

Assista o vídeo e entenda o significado de sua mensagem quando foi perguntado à ele quantos seres humanos restariam no planeta após a passagem do Planeta Intruso: 140 mil habitantes, distribuídos por várias regiões e nos três maiores continentes que irão formar a nova terra.
*** Texto em verde é minha inserção – Galgaliel.

Que assim seja, que assim se faça e assim será.


( Enchente em Balneário Camboriú dia 23 / 11 / 2008 )

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amor e Liberdade

"Conta uma lenda dos índios sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem Azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho Shaman da tribo e pediram: Nós nos amamos e vamos nos casar. Mas nos amamos tanto que queremos um conselho que nos garanta que ficaremos sempre juntos, que nos assegure estar um ao lado do outro até a morte. Há algo que possamos fazer? E o velho, emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse: Há o que possa ser feito, ainda que sejam tarefas muito difíceis. Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte da aldeia apenas com uma rede, caçar o falcão mais vigoroso e trazê-lo aqui, com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia. E tu, Touro Bravo, deves escalar a montanha do trono; lá em cima, encontrarás a mais brava de todas as águias. Somente com uma rede deverás apanhá-la, trazendo-a para mim viva! Os jovens se abraçaram com ternura e logo partiram para cumprir a missão. No dia estabelecido, na frente da tenda do Shaman, os dois esperavam com as aves. O velho tirou-as dos sacos e constatou que eram verdadeiramente formosos exemplares dos animais que ele tinha pedido. E agora, o que faremos? Os jovens perguntaram. - Peguem as aves e amarrem uma à outra pelos pés com essas fitas de couro. Quando estiverem amarradas, soltem-nas para que voem livres. Eles fizeram o que lhes foi ordenado e soltaram os pássaros. A águia e o falcão tentaram voar, mas conseguiram apenas saltar pelo terreno. Minutos depois, irritadas pela impossibilidade do vôo, as aves arremessaram-se uma contra a outra, bicando-se até se machucar. Então o velho disse: Jamais esqueçam do que estão vendo, esse é o meu conselho. Vocês são como a águia e o falcão. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados. "
Moral da História:
Libere a pessoa que você ama para que ela possa voar com as próprias asas. Essa é uma verdade no casamento e também nas relações familiares, de amizade e profissionais. Respeite o direito das pessoas de voar rumo ao sonho delas. A lição principal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar!!!

Todo ser humano deveria saber que existem no plano espiritual 7 energias distintas para a energia do amor. A energia do amor associada à LIBERDADE é uma delas. Tente ancorar esta energia e este Estado de Ser. Mas, antes, saiba que Deus Pai / Mãe irá testá-lo para saber se você é realmente merecedor de tamanha proeza.!!! E assim é.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Em Honra à Inocência

A um povo que soube honrar um conjunto de valores humanos positivos. Entre eles o da inocência. O que permitiu a evolução espiritual de muitos espiritos humanos que por lá passaram. Agradeço a Deus Pai / Mãe e ao Grande Espírito pela honra de ter em meu DNA espiritual os traços desse povo lindo.

domingo, 2 de novembro de 2008

Ao Águia Dourada

Este vídeo eu dedico com muito amor e carinho ao meu guia espiritual Águia Dourada que com muita paciência e dedicação tem me conduzido e orientado ao longo de meu caminho sagrado. Que Deus Pai / Mãe e o Grande Espírito nos proteja assim que chegarem os grandes desafios.

sábado, 1 de novembro de 2008

Sócios Espirituais

O Planeta terra está sob uma mudança de consciência espiritual, mais intensa, desde 1987 com o advento da convergência harmônica. Isto é um fato incontestável para aqueles que estão conectados com as diversas energias que estão fluindo pela terceira dimensão. Até 2012 estas energias estarão cada vez mais interagindo com os trabalhadores da luz que, por contrato, decidiram estar aqui neste momento mágico que é o da transformação de consciência do ser humano. O momento das escolhas e decisões mais importantes já se foi. O bande passou. Não há volta. O que existe agora são encaminhamentos em função daquelas escolhas e decisões. Agora é a hora do polimento quer a escolha tenha sido para a luz ou para a escuridão. Não existe meio termo. Não existe indecisão. Pelo menos no que se refere ao corpo espiritual estas situações já foram definidas. Para cada caminho sagrado que um determinado espirito tenha escolhido, se consciente com o que está se passando no planeta e sob sua consciência, ele sabe sob que e quais provas está passando ou passou. Se não está consciente e continua na ignorância, infelizmente continua sendo mais um marionete sob as garras do sistema religioso, econômico ou cultural. Com a chegada de 2009, os praticamente 4 anos que se seguirão até 21/12/2012, serão mais intensos para todos. Estas energias que foram citadas e que estão agora sob nova grade de ancoramento: pontos de forças da natureza e seres humanos conscientes, podem e existe a probabilidade de, em um determinado momento, fazer com que a terceira dimensão se funda com a quarta dimensão. A terceira dimensão não é nenhum segredo para os seres humanos. É o que se apresenta no dia a dia. E aquilo que não se apresenta no dia a dia, e que está sob o véu dos senhores da religião, da guerra, do poder, etc e etc...que controlam o destino dos seres humanos que ainda não acordaram, não se iludam, também faz parte do dia a dia da terceira dimensão. Só que não é permitido ao "pequeno" acessar. A quarta dimensão é um conjunto de energias que interage com a terceira dimensão mas, devido ela estar fundamentada em uma física divina e não humana, não é acessível para a maioria dos corpos físicos humanos. Para os espíritos, ah... não há segredos. Tente se conectar com o seu espirito e pronto, saberá sobre a quarta e outras dimensões presentes neste universo. Então, o gradiente de energia entre a terceira dimensão e a quarta pode, em um determinado momento, não existir mais. Como ficaria então a nossa realidade? Simples. Os seres espirituais, humanos ou não humanos que interagem com cada um de nós ficaria acessível aos nossos olhos da matéria. Perguntem aos que possuem a terceira visão, aquele mistério divino que permite à alguns seres humanos encarnados ver o plano espiritual e seus integrantes, o que é esta faixa de energia !!! Assim, pela vontade divina, nossos sócios espirituais, quer eles sejam da luz ou da escuridão estarão a um passo. Neste momento, a energia não permitirá trapaças, ou seja, não será possível para um ser da escuridão se plasmar em algo que ele não seja. O que é muito comum quando existe a separação formal da terceira com a quarta dimensão. Não...Não, a verdade será exposta como nós enxergamos o céu, as estrelas e o nosso avô sol. Espíritos da luz - na Luz. Espíritos da escuridão - nas Trevas. E cada um na sua " roupagem" de gala. Na sua essência. Pode imaginar esta possível realidade? Começe a buscar na sua consciência, só desta vida, já é o suficiente, aqueles momentos, situações em que, sabendo...tendo consciência, escolheu os sentimentos negativos como parte de seu caminho sagrado. Sim...naquele momento, com certeza, houve a assinatura de um contrato com os seres espirituais que amparam estas energias. São as escolhas e decisões. E assim é. Encima como embaixo. Humanos usam contratos jurídicos para assegurarem suas conquistas. Em tudo, pare e pense. A simples nota fiscal de uma compra é um contrato entre o consumidor e o fornecedor. Nos grandes negócios sabemos que é impossível a ausência de um assesor jurídico. Por isso o termo contrato espiritual não é incomum nos meios espirituais. Logo, o conceito de sócio espiritual é uma consequência. Então, os sócios se farão presentes. Alguns terão rabos, asas escuras e auras densas. Outros terão auras claras, asas brancas e auras leves. Neste momento a geopolítica do ser humano nada valerá. Estará valendo a geopolítica da quarta dimensão. Corra assustado... cheio de horror, entre no território estranho e verá as consequências. Medite e sinta quem são seus sócios espirituais.
 
CURRENT MOON