segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Aviso dos Corvos


O assunto sobre o Astro Intruso ou Planeta Higienizador foi, pela primeira vez, exposto à humanidade em 1956 pelo Mestre espiritual RAMATIS, através do médium Hercílio Maes, em sua obra Mensagens do Astral. No livro ele aborda, partindo do tema de que os tempos são chegados até a influência do planeta intruso no que tange à sua influência sobre o planeta terra e à humanidade em geral.
Mais recentemente, em 2004, este tema foi novamente abordado pelo Mestre Ramatís no livro psicografado pelo médium Hur-Than de Shidha – O Astro Intruso e o Novo Ciclo Evolutivo no Planeta Terra. Algumas de suas palavras nesta recente obra:

“O planeta Terra foi construído pela espiritualidade, dentro dos desígnios divinos da evolução. Sua finalidade é, e sempre será até a sua extinção, a de abrigar um plano de provas e de expiações. A Terra não está programada para ser o paraíso que muitos imaginam ou desejam para ela. Mesmo porque a evolução espiritual em seus estágios mais avançados não comporta a vida na matéria. Assim, os homens devem desvincular a idéia de evolução material do conceito de evolução espiritual.

No atual ciclo percebe-se claramente que, apesar dos ganhos tecnológicos, faz-se pouco uso deles através do enfoque espiritual, e os erros do passado longínquo são repetidos de modo crescente. Numa prova que os homens se deixam cegar pelas ilusões materiais, em detrimento da realidade de seus respectivos espíritos. A continuidade desse estágio de equívocos renovados provoca então a mudança do rumo estabelecido para muitos que aqui se encontram encarnados, definindo uma quase estagnação espiritual, agravada por estímulos grosseiros daqueles que ignoram Deus. E isso exige a intervenção da espiritualidade para que os objetivos primordiais do planeta sejam retomados.

O astro intruso surge para fechar um ciclo evolutivo e iniciar outro, que na Terra denominam de Nova Era, sem suporem, entretanto, que ela não está delimitada por datas estabelecidas pelos homens, mas por acontecimentos determinados por Deus para o bem da humanidade. No presente século os homens testemunharão fatos que há alguns anos eram tidos como praticamente impossíveis, ou passíveis de acontecerem somente no futuro de longuíssimo prazo. A aproximação do astro intruso, juntamente com o superaquecimento planetário, resultado da ação nefasta dos homens sobre a Natureza, instigam a força do elemento água, que suporta a grande carga energética do orbe.

O mar avançará, os ventos serão mais fortes, os ciclones e tornados mais comuns, mesmo em áreas onde eles não existiam na história recente. O clima será fortemente afetado em todo o globo, com inversões climáticas significativas de calor para frio e vice-versa. O magnetismo do planeta se enfraquecerá, e a proteção da camada de ozônio será menor.

A Terra está doente porque os homens com suas imperfeições morais e espirituais desfiguraram a obra divina. Urge, dessa forma, o compromisso de cada homem com a própria evolução espiritual. Tenham a consciência de que precisam buscar a luz divina irreversivelmente. Os anos finais do atual ciclo serão cantados pelos corvos.

Eles aparecerão através do planeta inicialmente de forma discreta, e depois em reprodução crescente devido ao desequilíbrio ecológico, o que chamará a atenção dos homens. Em várias partes eles serão vistos em grande número como sinais da destruição, o que realmente ocorrerá com o final do atual ciclo.

E em outras eles serão vistos como o reinício dos acontecimentos e de tempos melhores, o que também é pertinente com o nascimento do novo ciclo de Saint-Germain. Na Índia, o corvo com seu grasnido é apontado como mensageiro da morte, mas na China é entendido como uma ave que traz luz ao mundo. ***Para os iniciados o corvo tem o seguinte significado: A Lei Maior Divina fará justiça!!!. Mais ainda, não levem esta menção sobre os corvos citada pelo mestre Ramatis tão ao pé da letra no sentido de que teremos que ver os corvos fisicamente. Saibam que seres humanos conquistam a energia e consciência dos corvos como seus aliados de poder no plano espiritual.

Tudo dependerá do enfoque que cada um quer dar à próxima mudança de ciclo, mas os dois sentidos se complementam. Portanto, conclamo a todos que reflitam sobre suas respectivas condições espirituais no planeta.

Curem-se enquanto é tempo, pois esse é um trabalho que cabe a cada homem realizar por si mesmo. Concedam ao próprio espírito a chance de uma vida de luz, mesmo com as dificuldades que se aproximam.”

Assista o vídeo e entenda o significado de sua mensagem quando foi perguntado à ele quantos seres humanos restariam no planeta após a passagem do Planeta Intruso: 140 mil habitantes, distribuídos por várias regiões e nos três maiores continentes que irão formar a nova terra.
*** Texto em verde é minha inserção – Galgaliel.

Que assim seja, que assim se faça e assim será.


( Enchente em Balneário Camboriú dia 23 / 11 / 2008 )

Nenhum comentário:

 
CURRENT MOON