sábado, 31 de janeiro de 2009

Profecia Maia do Mestre Pacal Votan - Códice K


"Ó terráqueo, às vésperas do terceiro milênio, que o regozijo te habite e te instrua. Os Nove Senhores do Tempo dispuseram-se a dar-te o Ser da Nova Era por vir. O Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais admitirá uma humanidade senão galáctica. Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se. Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te meteste.

O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero. Não mais haverá condescendência contigo. Está na hora de passares à Quarta dimensão e perderes esta idéia errada de tempo agonizando em ti. Esgotaste teu tempo sobre a Terra. Só os eleitos viverão a plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal.

Nenhuma religião prevalecerá sobre o Conhecimento, todas sucumbirão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó terráqueo. O novo Ser será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunabku ( sol central ), o Deus único da Federação Intergaláctica.

Não mais mancharás teu planeta. Terás de limpar a Terra de teus dejetos, se quiseres encontrar a paz que perpetuará o Ser da Nova Era. O Mundo, ai de ti, terráqueo, jamais terminou, como sempre pensaste, pois não existe o Mundo, mas sim o Ciclo Temporal, por onde caminha a consciência. O Ciclo Cristão já cumpriu o seu destino e, agora, dará lugar ao Ciclo Ecumênico de Luz.

O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso atenta tu, ó terráqueo, para os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte, pois não mais será possível te calibrares por esse calendário falso que usas. Se não te calibrares com o tempo certo, cairás nas profundas cavernas de Xibalba. Só tu poderás decidir.

O novo tempo exigirá novo calendário. Não escaparás do Novo Tempo; quem fugir perecerá. A Nova Humanidade será de paz e fraternidade, buscando fazer parte do todo, deixando a idéia de mundo para trás. O Cosmos é um só, assim todos farão parte do Todo. A calibragem deverá ser feita com o Novo Calendário Maia Galáctico que, em uma primeira instância, poderá ser o de Treze Luas, de vinte e oito dias cada mês.

A Nova Era não será mais solar, mas sim Lunar, tendo a Mulher, a Mãe, A Terra, enfim a percepção maia como centro do novo milênio. O tempo e o espaço yang cederão espaço e tempo ao yin. Este será o novo espaço – o da mulher, um espaço mais calmo e mais terno. Os que não estiverem dentro dessa concepção cósmica yin na Nova Era dificilmente vingarão.

Tu viverás um momento de Juízo Final, antes de atingires o Novo Ciclo, que se iniciará no dia 21 de dezembro de 2.012 do calendário gregoriano. Antes disso, a Terra e as Legiões de Guerreiros Maias limparão o planeta dos espíritos menores e da poluição deixada pelos humanos. Para isso, os terráqueos que adotarem a nova ordem deverão ajudar no aprimoramento da Terra com a concentração mental e a Nova Consciência.

Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti.

Este Códice K é apenas o início do que virá. Muitos perderão suas vidas inutilmente, porque de inutilidades as construíram. Outros serão recompensados no Novo Tempo, no Tempo Itza, no Tempo Atlante, porque souberam comportar-se com pureza e espiritualidade.Não haverá lugar no Novo Tempo para o mundo material. O que tu vês hoje, terráqueo, é pura ilusão, por isso passarás pela agonia do fim da Grande Roda.

A mudança exterior só se dará com a transformação interior. A purificação virá e muitos perderão suas forças vitais por terem colocado a matéria no ápice de suas vidas. O Novo Tempo exigirá novos sacrifícios para as purificações do planeta e da humanidade.

Nós, os Senhores do Tempo, somos também os Senhores da Noite, encarregados de levar para as mansões da penumbra os desequilibrados com a Nova Era. Se tu não alcançares o Dom de te tornares Corpo de Luz, viverás nas Trevas ou em outro planeta ainda mais atrasado do que este, ó terráqueo.

Deverás abrir a mente ao Tempo Real, só assim chegarás à Quarta dimensão. A matemática maia é da Quarta dimensão e abrirá as portas da percepção dos números cósmicos. O tempo da Mente Cósmica já chegou e tu, terráqueo, não deste por isso: tempo é mental; espaço é físico. Se o calendário é um marcador de tempo, logo é um calibrador da mente.

Se adotares o calendário de Treze Luas, o do Tempo Real Cósmico, tudo será mais simples: a porta de entrada do Quinto mundo se abrirá para ti e receberás ajuda de Pacal Votan, mas não te iludas, terás de te ajudar muito para alcançares a graça de seguir no Novo Tempo. A porta de entrada do Quinto Mundo se abrirá entre 1997 e 1998, o portal da Quarta Dimensão. Lá só entrarás se rechaçares o falso calendário, pois não marca o tempo cósmico nem tempo algum.

Abre tua mente, ó terráqueo, estás no final do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos. A Terra percorreu todo o Zodíaco, enquanto tu a manchavas; sujavas tua casa, a Terra, com teus detritos, conspurcando-a de todas as formas. Cuidado! Tu poderás ser eliminado pela Terra, se a continuares maculando, se sujares a biosfera, como vens fazendo há tempo.

Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até o ano 2.012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas sucumbirão para sempre. A Terra já entrou na Quarta Dimensão e, se tu não a seguires nesta rota, perecerás. O Planeta expulsará aquele que não cumprir o destino cósmico. Os sinais estão chegando: cataclismas, terremotos, doenças incuráveis, vírus mortais.


A Terra não te perdoará, se não alcançares o conhecimento cósmico. Por isso, terráqueo, eleva tua freqüência para a Quarta Dimensão, a freqüência 13:260 do Tzolkin, treze meses, duzentos e sessenta kins ou sóis, o fractal galáctico. Esta é a tua oportunidade de limpares tua Casa e fazeres vibrar tua mente na freqüência galáctica da natureza.

A pacificação do que tu chamas mundo só virá com teu auxílio. A profecia já está em andamento desde 1993, mas o seu andar é lento. Espera-se a pacificação do mundo entre 1996 e 1997, quando será estabelecida a Nova Espiritualidade Galáctico Terrestre. Se houver cooperação, tu receberás de volta teus dons, teus poderes adormecidos por tua ganância e estupidez.
Vamos repetir: antes de chegares ao ano 2.012, terminará o dinheiro como tu o usas hoje. Todos os caminhos espirituais irão convergir e haverá mudanças radicais no planeta, que irá adquirir sua dimensão mental e todos se sintonizarão com a mente coletiva.

Terráqueo, estás à beira da Verdade, basta vibrares na freqüência do Tzolkin de 13:20, os treze números mágicos, os vinte signos sagrados. O tempo urge, ó terráqueo, correste tanto para ganhares a falsa moeda, agora terás de correr ainda mais para salvares teu planeta e tua própria vida.


Atenta, pois, terráqueo: um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra antes de 2.012. Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos.

A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas. Aqueles não calibrados na freqüência 13:20 poderão ser banidos da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e pleno de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões acordarem, territórios sumirem, prédios despencarem. Este corpo celeste não poderá ser evitado, pois este será seu destino jamais modificado.

Atenta, pois, o Juízo Final não manda aviso. Todos deverão pedir perdão por seus atos contra a natureza, só o arrependimento te salvará, ó terráqueo. Não haverá salvação, contudo, para os desequilibrados com o Tzolkin.

Depois da passagem do corpo celeste, a Terra gozará de um período de paz e de harmonia. Antes disso, porém, muitas desgraças acontecerão. Sempre haverá céticos, mas estes não terão tempo de se arrepender. Uma mudança radical te espera, terráqueo, atenta para o Novo Tempo.

O Novo Tempo será o fim da Era da Fé Cega e da Crença; e o início da era do Saber e do Conhecimento. A Era Itza não será mais uma era da Ilusão. E todos serão maia, porque ser maia não mais significará uma raça ou cor da pele; ser maia será ter amor no coração e no espírito. A Cultura Solar Maia irá de novo florescer em benefício da humanidade.

O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como uma espécie pensante. A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito.

Os mestres reencarnados na Nora Era Itza imploram que a sagrada espécie humana desperte para o seu Destino Galáctico, como filhos e filhas da luz Cósmica. Hunabku brilhará como o relâmpago e atravessará os chacras dos terráqueos para fazer de cada humano um ser de luminosidade eterna."

Avatar Pacal Votan ano 683 d.c.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

À Energia Shiva

Na tradição hindu, a energia Shiva é a destruidora. Na verdade ela destrói para construir algo novo, assim, podemos dizer que ela é "renovadora" ou "transformadora". Esta energia também é considerada como o Deus supremo (Mahadeva), o pacífico (Shankara) e o benevolente, onde reside toda a alegria (Shambo).
Os principais símbolos associados a esta energia proveniente dos três Grandes Espíritos deste universo ( Cósmico, Neutro e Universal ) são os seguintes:
TRISHULA
O tridente que aparece nas ilustrações de Shiva é o Trishula. É com essa arma que ele destrói a ignorância nos seres humanos. Suas três pontas representam, no universo visível, as três qualidades da matéria: Tamas (o passivo - negativo), Rajas (o ativo - positivo) e Sattva (o equilíbrio - neutro). Os três princípios do movimento. E mais ainda, na origem, indica que ela, Shiva – o Grande Mistério Cósmico é formada a partir de três energias não codificadas.
SERPENTE
A Naja é considerada uma das mais mortais das serpentes. Usar uma serpente em volta da cintura e do pescoço simboliza que despertou a Kundalini, a energia de fogo que reside adormecida na base da coluna vertebral. Quem a despertar integralmente domina a morte e torna-se imortal. A partir de um estágio de consciência quando ativamos essa energia ígnea etérea, ela sobe pela coluna vertebral, ativando os centros de energia (chakras) e produzindo a iluminação (samadhi), um estado de consciência expandida.
GANGA
No topo da cabeça de Shiva se vê um jorro d’água. Para os Hindus simboliza o rio Ganges e está associado à muitas lendas. Na verdade trata-se da energia aquática etérea que nasce e flui pelos cabelos de Shiva. Ou seja, simboliza que o inconsciente está passivo e dominado pelo espírito. È a energia Yin podendo se expressar na sua plenitude.
Na cosmologia esotérica e onipresente, tudo neste universo conforma com a forma cíclica espiral. Ou seja, duas energias circulares ( +, Rajas e -, Tamas ) antagonistas e uma neutra (Sattva). Estas três forças, em essência, são os três modos universais da natureza. Toda a criação emprega as suas qualidades através dos seus entrelaçamentos. Cada centro de galáxia é uma enorme fonte de combinação destas três forças e de seus espectros resultantes e presentes no universo. As combinações que daí resultam só os engenheiros siderais de Deus Pai / Mãe sabem e assim, as criam para que nosso universo seja harmônico e possa sustentar todas as formas de vidas possíveis em matéria e em espírito.
Associar Shiva com a energia aquática é uma forma de dizer que ela é umas das forças essenciais do universo que , devido às combinações, gerou o princípio da água. Observem que não será raro encontrar associado à Shiva o elemento fogo. Enfim, se temos os cincos elementos fundamentais que nos possibilitam a vida neste planeta ( Éter, Água, Terra, Ar e Fogo ) devemos a este arquétipo considerado deus entre os hindus: Shiva.
LINGAM
Também chamado de linga, é o símbolo fálico de Shiva. Ele representa o pênis, o instrumento da criação e da força vital, a energia masculina que está presente na origem do universo. Está associado ao poder criador de Shiva.

Na Índia, reverenciar o lingam é o mesmo que reverenciar a Shiva. Ele pode ser feito em qualquer material, embora o preferido seja o de pedra negra. Na falta de uma escultura, se constrói um lingam com a areia da praia ou do leito do rio; ou simplesmente se coloca em pé uma pedra ovalada.

É comum, nos templos, se pendurar sobre o lingam uma vasilha com um pequeno orifício no fundo. A água é derramada constantemente sobre ele numa forma de reverência. A base do lingam representa a yoni, o genital feminino, mostrando que a criação se dá com a união do masculino e feminino. Então, mais uma forma de expressar que do três podemos gerar o infinito. Ou seja, basta ir combinando e desdobrando energias que temos o princípio da harmonia expresso no universo.
LUA CRESCENTE
A lua, que muda de fase constantemente, representa a ciclicidade da natureza e a renovação contínua a qual todos estamos sujeitos. Ela também representa as emoções e nossos humores que são regidos por esse astro. Usar um crescente nos cabelos simboliza que Shiva está além das emoções humanas e que ela não é deste mundo ou dimensão.

Ele não é mais manipulado por seus humores como são os humanos, ele está acima das variações e mudanças, ou melhor, ele não se importa com as mudanças pois sabe que elas fazem parte do mundo manifesto.

Os mestres que se iluminaram afirmam que as transformações pelas quais passamos durante a vida (nascimento e morte, o final de uma relação, mudança de emprego, etc.) não afetam nosso ser verdadeiro e, portanto, não deveríamos nos preocupar com elas.
É a representação de Shiva com a sua mulher Parvati ( Matéria ). Ou seja, é a essência do AMOR manifestada na matéria graças à trindade divina: Sattva ( Vida ), Rajas ( Luz ) e Tamas ( Amor ). As três mãos de Deus Pai / Mãe.
DAMARU

É o tambor em forma de ampulheta que representa o som da criação do universo. No Hinduísmo, o universo brota da sílaba OM. É interessante comparar essa afirmação com a conhecido prólogo: ”No princípio era o Verbo (a sílaba, o som). E o Verbo era Deus. (...) Tudo foi feito por Ele (o Verbo) e sem Ele nada se fez."

É com o som do Damaru que Shiva marca o ritmo do universo e o compasso de sua dança. As vezes, ele deixa de tocar por um instante, para ajustar o som do tambor ou para achar um ritmo melhor e, então, todo o universo se desfaz e só reaparece quando a música recomeça.

O som como vibrações físicas é capaz de produzir formas físicas previsíveis. Combinações de sons produzem formas complicadas. Para produzir uma determinada forma, uma nota específica de uma altura específica deve ser gerada. A repetição da nota exata resulta na duplicação da forma. Portanto, subjacente a todas as formas do mundo manifesto estão os comprimentos de ondas oscilantes dos sons primordiais em combinações variadas. O som é a forma potencial, e a forma é o som manifesto.
  • Nas curas espirituais, quando o curador possui contrato espiritual com o Grande Espírito Cósmico, ou seja, Shiva, e autorização para ancorá-la e interagir com ela, não há nas 10 dimensões deste universo, consciência espiritual, não importa de que linhagem seja, que possa derrotá-la.
  • São os mistérios de Deus Pai / Mãe que aparecem em momentos importantes quando uma raça como a do ser humano busca ascender em consciência espiritual perante seu criador. Em momentos de evolução como o nosso, quer na genética do DNA espiritual quer na consciência espiritual, todo um conjunto de energias espirituais, humanas e não humanas, contrárias aos princípios da Vida, Luz e Amor Divinos, costumam querer participar da festa.
  • Não desta vez. Nesta festa cósmica, primeiro eles terão que cumprir o que rege a Lei Maior Divina. Cumprir seus carmas pelo mau uso das energias que Deus Pai / Mãe disponibilizou para eles neste ciclo evolutivo do universo contra a raça humana. Então conhecerão a energia do “Fogo Branco”.
Que assim seja, que assim se faça e assim será.
Oitava Brigada de Órion - Grupo de Luz
Ashtar Sheran

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anjos Humanos

Em todo o universo há vida!!

Pleiadianos, Arturianos, Sirianos, Zetas, Dracos, etc...Existem inúmeras literaturas canalizadas que nos deixam bem informados sobre quem são estes seres. São raças de nosso universo que há muito deixaram a existência da matéria, terceira dimensão, e agora estão em outras dimensões afins com a sua evolução espiritual.

Nosso universo possui 10 dimensões bem definidas. Destas, 9 são intrínsicas à uma maior. O " todo " cósmico que contém tudo o que percebemos a partir da terra e que não pode ser nomeado ou compreendido.

A quarta dimensão, em especial, é onde uma raça de seres espirituais conhecidos por Nibiruanos ou Anunákis, exercitam a sua evolução espiritual. Estes seres tem, nos últimos 26.000 anos interagido com o nosso planeta e aqui se relacionando e/ou intervindo com nossa mãe Terra e, em especial com os seres humanos na Lemúria, Atlândida, Egito, Suméria, etc...

A agenda destes seres jamais foi a favor da liberdade e ascensão espiritual dos seres humanos.

Cuidado com seus preconceitos, seus medos, seus vícios, suas patologias emocionais e mentais. Observe se você não possui um " sócio espiritual " que no fundo só quer sugar a sua energia e deixar você como uma marionete dentro de um sistema onde o medo é a regra.

Guerras, ódio, religião, poder financeiro, etc...é a principal agenda deles.

Como foi escrito no vídeo, olhe dentro dos olhos, se não funcionar, olhe dentro do coração e assim é possível identificar humanos que, infelizmente, estão sob a ação direta destes seres.

Quem você imagina que faz a agenda de um país como Israel? Quem você imagina que faz a agenda de um Vaticano? Sexo depravado, sangue e poder. Rastro da presença destes seres.

Observe a partir deste ano de 2009 onde se darão os grandes desencarnes de humanos. Lá você irá encontrar a presença da Lei Maior Divina em ação.

Deus Pai / Mãe e Mãe Terra não aceitarão na nova Terra, na nova energia, humanos que consciente ou inconscientemente, atráves de seu espírito assinaram contratos espirituais com estes seres e outros com a mesma agenda:

Sacrificar e impedir que Anjos Humanos de Luz, consigam ser novamente, MULTIDIMENSIONAIS, ou seja, estar "ligado" com as estrelas.!

Música: Stand By Me - Ben E. King

Conte Comigo quando a noite tiver chegando,

E a terra estiver escura, e a lua for a única luz que veremos,

Não, eu não terei medo. Eu não terei medo. Desde que voce fique, fique comigo.

E querida, querida, fique comigo. Oh, agora fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Refrão:

Então querida, querida, Fique comigo. Oh, fique comigo, Oh, fique, fique comigo, fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima desabar e cair. Ou as montanhas desmoronarem no mar.

Eu não chorarei, eu não chorarei, não, eu não derramarei uma lágrima.

Desde que voce fique, fique comigo.

Refrão:

Então querida, querida, Fique comigo. Oh, fique comigo, Oh, fique, fique comigo, fique comigo...

Quando voce estiver com problemas, voce não contará comigo ?

Oh, conte comigo, Oh, você não ficará agora?

Conte comigo.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Pontos de Luz


Oh Amados, obrigado pela presença.
Da dimensão real à dimensão "irreal" estão sempre na vigilância.
Nas curas espirituais são verdadeiros servidores e mestres.
Na beleza da harmonia da vida estão sempre interagindo com a energia prima - Prana.
Para vê-los, oh quantos desafios, conquistas e glórias.
Maas chega um dia que na caminhada espiritual somos agraciados por Deus Pai / Mãe para contemplar a beleza da essência.
Fiéis amigos, fiéis servidores.
Na luta, na paz, sempre ao nosso lado.
Quem são eles senão nossos irmãos das estrelas!
Sim, pequenos pontos de luz, pequenos sóis, pequenos universos de sabedoria.
São eles os espíritos responsáveis pela ascensão espiritual de todo ser humano que ousa e ousou arrebentar com as amarras do tempo e espaço lineares.
Sejam bem vindos irmãos.
Sejam honrados a partir de agora e sempre.
Que assim seja, que assim se faça e assim será.
 
CURRENT MOON