terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anjos Humanos

Em todo o universo há vida!!

Pleiadianos, Arturianos, Sirianos, Zetas, Dracos, etc...Existem inúmeras literaturas canalizadas que nos deixam bem informados sobre quem são estes seres. São raças de nosso universo que há muito deixaram a existência da matéria, terceira dimensão, e agora estão em outras dimensões afins com a sua evolução espiritual.

Nosso universo possui 10 dimensões bem definidas. Destas, 9 são intrínsicas à uma maior. O " todo " cósmico que contém tudo o que percebemos a partir da terra e que não pode ser nomeado ou compreendido.

A quarta dimensão, em especial, é onde uma raça de seres espirituais conhecidos por Nibiruanos ou Anunákis, exercitam a sua evolução espiritual. Estes seres tem, nos últimos 26.000 anos interagido com o nosso planeta e aqui se relacionando e/ou intervindo com nossa mãe Terra e, em especial com os seres humanos na Lemúria, Atlândida, Egito, Suméria, etc...

A agenda destes seres jamais foi a favor da liberdade e ascensão espiritual dos seres humanos.

Cuidado com seus preconceitos, seus medos, seus vícios, suas patologias emocionais e mentais. Observe se você não possui um " sócio espiritual " que no fundo só quer sugar a sua energia e deixar você como uma marionete dentro de um sistema onde o medo é a regra.

Guerras, ódio, religião, poder financeiro, etc...é a principal agenda deles.

Como foi escrito no vídeo, olhe dentro dos olhos, se não funcionar, olhe dentro do coração e assim é possível identificar humanos que, infelizmente, estão sob a ação direta destes seres.

Quem você imagina que faz a agenda de um país como Israel? Quem você imagina que faz a agenda de um Vaticano? Sexo depravado, sangue e poder. Rastro da presença destes seres.

Observe a partir deste ano de 2009 onde se darão os grandes desencarnes de humanos. Lá você irá encontrar a presença da Lei Maior Divina em ação.

Deus Pai / Mãe e Mãe Terra não aceitarão na nova Terra, na nova energia, humanos que consciente ou inconscientemente, atráves de seu espírito assinaram contratos espirituais com estes seres e outros com a mesma agenda:

Sacrificar e impedir que Anjos Humanos de Luz, consigam ser novamente, MULTIDIMENSIONAIS, ou seja, estar "ligado" com as estrelas.!

Música: Stand By Me - Ben E. King

Conte Comigo quando a noite tiver chegando,

E a terra estiver escura, e a lua for a única luz que veremos,

Não, eu não terei medo. Eu não terei medo. Desde que voce fique, fique comigo.

E querida, querida, fique comigo. Oh, agora fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Refrão:

Então querida, querida, Fique comigo. Oh, fique comigo, Oh, fique, fique comigo, fique comigo...

Se o céu que vemos lá em cima desabar e cair. Ou as montanhas desmoronarem no mar.

Eu não chorarei, eu não chorarei, não, eu não derramarei uma lágrima.

Desde que voce fique, fique comigo.

Refrão:

Então querida, querida, Fique comigo. Oh, fique comigo, Oh, fique, fique comigo, fique comigo...

Quando voce estiver com problemas, voce não contará comigo ?

Oh, conte comigo, Oh, você não ficará agora?

Conte comigo.

Nenhum comentário:

 
CURRENT MOON