terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Larga Tudo e Segue-me


" É pedido à Humanidade que se decida e deixe de estar no estado de querer ignorar e, se possível, servir a dois senhores. É vindo o tempo das grandes decisões.

Também é o tempo das grandes definições e claro, está, das grandes perseguições. Está á porta o tempo sobre o qual foi escrito que "um será tomado e o outro será deixado".

É o tempo da Grande Tribulação. O sangue vai correr como rios. Só os heróis poderão enfrentar. Este é o tempo do martírio. Os que são pela Lei e pela Vida têm de defender os seus princípios com a própria vida se necessário for. Por isso todos os recrutados de última hora são testados na sua coragem.

Acautelai-vos porém e não vos empolgueis demasiado, pois o caminho deve ser ponderado em função dos objectivos da obra. Em tudo usai da Sabedoria. Sede puros como as Pombas mas astutos como as Serpentes. É o tempo "do que fere pela espada pela espada será ferido".

A MÃE está na Terra aguardando o momento de agir. O Filho varão virá dar o golpe de misericórdia ao Sistema da Besta. Todos aqueles que O acompanham terão de saber ser pacientes e sábios para a acção. Devem esperar a Ordem de Comando. A MÃE é a Voz na Terra.

Ela ditará quando a acção tem de ser tida. Ela será a que guia o Povo na sua fuga das cidades (isto sucederá literalmente) para que não sucumbam no castigo dado ao Sistema e a todos quantos se corromperam com ele.

É o tempo anunciado. As grandes dores vêm aí. Acautelai-vos e vigiai.

1. Guarda a tua pureza e a tua inocência. Não te pervertas e não te corrompas.
2. Sê corajoso para enfrentar com decisão e definição aquilo que te for requerido.
3. Protege e defende os teus irmãos e companheiros da verdade, sempre que isso de ti for requerido.
4.Respeita as decisões dos teus Maiores e cumpre-as, mesmo que isso te pareça absurdo (trata-se de estratégia).
5. Protege, com as tuas opções, o cumprimento da Obra.

A Humanidade na sua maioria ignorou os avisos que foram feitos. Preferem servir ao deus-dinheiro e adormecer as suas consciências do que assumir a verdade e dedicarem-se às coisas do espírito.

Algumas pensam, quando os avisamos sobre estas coisas, que os queremos ver na "pré-história".
É claro que não. E a vossa pré-história não é o que concebeis dela, mas sim um período de tempo que foi desde uma das grandes destruições de um sistema avançadíssimo de cultura a uma barbárie total por causa de não ouvirem as vozes de advertência dos Mentores Cósmicos.

O dinheiro é um tipo de experiência útil a certas humanidades para os sistemas de comércio. O dinheiro não é responsável pelo mau uso que dele fazeis, mas apenas vós é que tendes que responder por isso.

Deveis usar o dinheiro aplicado às regras morais. Essas regras devem submeter-se ás Leis do Universo que são sempre para o Bem Supremo e o Equilíbrio Universal. É um sistema de equanimidade que necessitais desenvolver para o uso do dinheiro. O dinheiro não foi criado para a escravatura do homem ou para o exercício da tirania e o estabelecimento de guerra.

Foi dito ao homem, desde os primeiros tempos na terra "-Ganharás o pão com o suor do teu rosto." Também foi dito: " -Digno é o trabalhador do seu salário." E também foi dito: " -Nem só de pão vive o homem..."

Então, nisto devemos ver que o dinheiro é feito, usado e implementado como um sistema de crescimento e evolução social. É para ser usado no comércio, com sabedoria e conforme a Lei Divina. Não é para ser acumulado, mas para girar, circulando, beneficiando a todos, até poderdes alcançar um estado de superação do dinheiro, onde ele não faça falta e se estabeleça uma sociedade convivial em que todos dão de si para o bem da comunidade, em troca de nada e para progresso total.

Este tipo de sociedade já existe em certos planetas Maiores, onde as humanidades estão no estado do Desapego e da Fraternidade. No vosso caso, acumulastes o dinheiro e criastes grandes bolsas de riqueza e consequentemente enormes bolsas de miséria.

Os direitos humanos são pisados a cada momento a Vida desrespeitada e roubada. Vendeste a Terra que é de todos e de ninguém e super explorais o planeta, de modo a esgotar-lhe os seus recursos, tudo isso em favor da vossa cupidez insaciável.

Roubais tudo e todos e a ninguém respeitais. Não escutais as vozes de advertência que vos estimulam a cairdes no uso da razão. Assim, sereis destruídos. Toda essa sociedade demoníaca, será tocada pelo seu fim, bem como todos os que estão ligados ao sistema e não queiram largar essa abominação."

É o tempo de escutardes as vozes últimas de advertência e o grito silencioso do Vosso Coração:

"LARGA TUDO E SEGUE-ME."


Mãe Mente, canalizado por Carlos Carvalho em 01/12/2005 - Portugal


Nenhum comentário:

 
CURRENT MOON