domingo, 31 de agosto de 2008

Amedeo Minghi

Você sabia que nosso planeta está se transformando? Que estamos recebendo novas energias divinas? Que somos antenas vivas para inúmeras essências divinas?
Hei....psiu...acorde!!!!
Caso você faça suas meditações....flutue pelo universo ouvindo essa música do Amedeo Minghi.
http://br.youtube.com/watch?v=6EayP1IdDFM
Boa Sorte!!!
E o imenso é este meu amor. E o meu céu, é minha alma. É o mundo que queria, que imaginei. É aquele que...que nunca tive. É ficar sozinho, a rir, de mim. E não saber o que é ...o que é um limite...O imenso...O imenso...O imenso é o senhor, que me quer. O imenso é o senhor, que sabe proteger-me. Que não teve nunca, leva-me embora que sabe das minhas lágrimas, que pode me ver chorar...E aquilo que resta, é ...inútil. Pedaços das cores que não tenho. Por mim, daria amor, amor, amor se não tenho ele, se não tenho o imenso...O imenso...O imenso...O imenso é o Senhor, que me quer, O imenso é o Senhor que sabe proteger-me. Que não teve nunca leva-me embora, que sabe das minha lágrimas, que pode me ver chorar...O imenso...O imenso...
O imenso... é ...Deus.


E l'immenso è questo Amore mio. Ed il mio Cielo, è l'anima. E' il mondo che vorrei, che immaginai. E' quello che... che non ho avuto mai. E' restare solo, a ridere di me. E' non sapere cos'è... Cos'è un confine... L'immenso... L'immenso L'immenso è Lei, che vuole me. L'immenso è Lei, che sa nascondermi. Che non ha voluto mai, portarmi via che sa delle mie lacrime, che puo' vedermi piangere... E quel che resta, è inutile. Pezzi di colori che non ho. Per me, darei amore, amore, amore, se non ho che Lui, se non ho l'immenso... L'immenso... L'immenso... L'immenso è Lei, che vuole me. L'immenso è Lei, che sa nascondermi. Che non ha voluto mai, portarmi via, che sa delle mie lacrime, che puo' vedermi piangere... L'immenso... L'immenso... L'immenso è...Dio.

Nenhum comentário:

 
CURRENT MOON