domingo, 31 de agosto de 2008

Uma Vida - Uma História - Um Estado de Ser



  • Este é o meu recado para as bruxas e outras entidades caídas dos planos fisico e espiritual que insistem, inconscientemente, que podem subjugar minha inteligência e meu reflexo de espírito:
  • Aqui existe Sabedoria:
  • O Salto do Puma sempre deve ser dado sob orientação de seus guias, seu Eu supeiror e do Grande Mistério - É um estado de consciência, é um estado de Ser!!!
  • Quem, senão Agni Sagrado, pode controlar o mosaíco de forças dos raios do Fogo Branco, Violeta, Verde, Rosa e Dourado, no "Além do Agora" do meu Caminho Sagrado. ?
  • Os pontos de força, que antes eram livres da dualidade espiritual e gerenciados pela Luz, foram expostos aos egos humanos e, onde havia a Lei das divindades celestiais, caiu sob a ressonância da Lei das divindades cósmicas e o que restou foi a inconsciência de que " minha ilha ....minha moradia....meu ego....são puros....sou luz...e, tudo o mais no mundo, cairá sob a mais baixa vibração de Rá"!!!
  • Então, este Guerreiro Espiritual, protegido por Agni sagrado, diz para seus algozes inconscientes encarnados e não encarnados, humanos e não humanos:

  • Existe um momento para ação assim como existe um momento para reflexão e ... um dia, mas só nesse dia, vocês saberão o quanto estiveram enganados!!!

Nenhum comentário:

 
CURRENT MOON