domingo, 28 de setembro de 2008

Como um Anjo e com um Anjo

Não faz muito tempo eu aprendi a proteger meu caminho sagrado.
Com dança e música eu declarei minha vontade, minha intenção.
Então eu fui além, fomos além...
Fomos ao meu primeiro sopro como ser humano,
Um ser primitivo, mas totalmente conectado com a mãe Terra,
Sensível aos sinais dos ventos, das matas, dos animais,
Um dia ouviu um chamado diferente, captado pelo seu espírito,
Seguiu e fluiu com a energia do chamado e,
Ao entrar na gruta, quanta surpresa,
Havia encontrado seu amado mestre,
Um mestre que em espirito disse ser seu protetor e guia,
Quanto amor, quanta sabedoria, quanta pureza, quanta inocência,
Assim começa minha história...
Assim começam meus primeiros passos,
Assim começa minha saga neste planeta chamado Terra,
Assim me foi revelado como chamá-lo: Uga -Uga.
Então, do passado fomos até o futuro,
E a energia do Fogo Branco queimou, afastou, repeliu,
Toda e qualquer má vontade, má intenção, mal pensamento,
Enfim, má consciência humana ou não humana,
Que não tem mais nada a ver,
Com o meu processo evolutivo,
Meus darmas, meus Carmas.
Então, o tempo passou, e muito mais eu queria saber,
Recentemente, entre o incenso e o mantra de proteção espiritual,
Em pleno agradecimento,
Meu espirito,
Me fez sentir como foi seu primeiro sopro como energia,
Seu nascimento,
Fomos além das raças do universo,
Além da dualidade,
Além do bem e do mal,
Então, sob o que existe de mais puro amor,
Sob o aconchego de duas grandes mãos,
Uma enorme energia e dois olhos grandes,
Na troca de olhares entre Deus Pai - Deus Mãe e seu Filho,
Tudo estava dito, tudo estava selado,
Quanto choro pelo merecimento do sentir,
Do captar como é o nascimento,
De mais uma fagulha de Agni Sagrado.
Irmãos, não há linearidade, não há tempo,
De raça em raça, de pólo em pólo, masculino ou feminino,
Siriano, Pleiadiano, Nibiruano, Draco, etc...
De raça em raça, de pólo em pólo, masculino ou feminino,
Branco, Amarelo, Preto, Vermelho, etc...
Não importa a escolha, crescemos em consciência.
Então, fazendo escolhas ou não fazendo escolhas,
Pelo amor ou pela dor,
Evoluimos, crescemos, transmutamos e,
Um dia estaremos de volta,
Sim, estaremos de volta junto a Deus Pai - Deus Mãe,
Não mais como Deus não Constituído,
Mas como Deus Constituído,
Um Grande Mistério.

Nenhum comentário:

 
CURRENT MOON