Repasso aqui para aqueles que possuem "olhos para ver e coração para sentir" o ritmo da profecia conhecida entre os povos Navajos e Hopi e entre aqueles que honram seus caminhos sagrados vividos em épocas quando a inocência e a verdade ditavam a cultura de povos honrados com o mundo espiritual.
" A roda do arco-íris surgirá sob a forma de um cachorro do sol para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. O cachorro do sol forma um cachorro do arco-íris completo ao redor do sol e possui brancas luzes brilhantes apontando para as quatro direções sagradas. O cachorro do sol constitui um fenômeno natural raro e assim foi batizado pelos nativos americanos. Muitos cachorros do sol serão vistos quando se aproximar o Tempo do Búfalo Branco. Esta será a linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de partilhar os ensinamentos secretos e sagrados entre todas as raças. Muitos filhos da terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulso. Quando o tempo do Búfalo Branco estiver para chegar, a terceira geração das crianças de olhos brancos deixará crescer os cabelos, e começará a falar do Amor que trará a Cura para todos os filhos da terra. Essas crianças usarão penas, colares de contas e pintarão seus rostos. Buscarão os anciões da nossa raça vermelha para beber da fonte de sua sabedoria. Estas crianças de olhos brancos servirão como um sinal de que os nossos ancestrais estão retornando em corpos brancos por fora, mas vermelhos por dentro. Elas aprenderão a caminhar novamente em equilíbrio na superfície da mãe terra, e saberão levar novas idéias aos Chefes Brancos. Estas crianças também terão de passar por provas, como acontecia quando ainda eram ancestrais vermelhos. Serão usadas substâncias pouco comuns, como, por exemplo, a Água do Fogo, para observar se elas continuarão a caminhar firmemente dentro do Caminho Sagrado."
Nestes tempos de ascensão de consciência infelizmente muitos seres humanos ficam presos aos conceitos dos nossos cientistas de coração e mente frias que, ao tentarem explicar o que está acontecendo com a nossa mãe terra, colocam inúmeras teorias baseadas em observações numéricas frias ou em suas próprias subjetividades calcadas em seus medos mais profundos expressos pelo seus inconscientes que ressoam experiências vividas em vidas passadas e, também, somadas a todas as deturpações que o atual sistema pode moldar como "verdade" enquanto cresciam entre as falsas mamães-babás, tabus educacionais, religiosos e políticos. Ai, ai, quantas vidas para curar a distância do verdadeiro amor que só pais e mães conscientes poderiam proporcionar. O risco em se associar a esta energia do medo é a de atrair para si mais ignorância em vez de dar os saltos de consciência que podem, de uma vez por todas, libertar cada ser humano da roda sem fim que ele está envolvido. Seus dramas desta e de outras vidas passadas não terão fim, simplesmente porque não houve a coragem de parar para meditar e buscar a sua própria verdade. Sentir ou buscar a sua essência mais pura que é o seu espírito sagrado e não ficar atrelado aos grilhões visíveis e invisíveis de sistemas como o que vivenciamos neste fim de ciclo, é o grande desafio de cada ser humano neste momento. Os sinais e as energias já estão sendo mostrados, basta ter "olhos para ver e coração para sentir" o que é verdadeiro. Os guerreiros do arco-íris já despertaram, já assumiram suas novas posições e seus novos contratos. Custou lácrimas e dores. Mas nestes tempos de medo a serpente do arco-íris sagrado vencerá como sempre, basta uma frestinha, só uma frestinha para a energia do fogo branco serpentear e se estabelecer. Está ancorada.!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário